Garota de 13 anos é assassinada em Paredão no Caic

Raissa Lima Silva 13 anos foi atingida por tiros agora a noite durante troca de tiros num Paredão no bairro do Caic. A garota foi socorrida, mais não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações atualizadas, um carro prata entrou no bairro pela rua da Mangueira. Em seguida,   homens que estavam no veículo saíram com armas e atiraram contra a multidão.  Houve intensa troca de tiros com outro grupo que participava da festa.

Da: Redação

 

34 thoughts on “Garota de 13 anos é assassinada em Paredão no Caic

    1. Partiu sem Jesus?jovens salvação so em Jesus….a vida ta ficando difícil….cad as mães que deixam os filhos iremvpra uma festa dessas??

    2. Partiu sem Jesus?jovens salvação so em Jesus….a vida ta ficando difícil….cad as mães que deixam os filhos irem pra uma festa dessas?? Não compreendo.

      1. Só vocês que tem Jesus então todos que não fazem parte da religião que vocês seguem. Não são de Jesus só vocês são os melhores. Me poupe com seu fanatismo.

      2. Partiu sem Jesus? Só porque ela tava em a festa, partiu sem Jesus? Isso é um absurdo, esses evangélicos que acham que a pessoa só está com deus se estiver na igreja, pois eu digo que muitos na igreja não tem deus no coração como os que estão fora

        1. O povo agen sem pensar não q dizer que a joven pq tava numa festa elá morreu sem jesus gente não é bem assim não a te mesmo qm tá na igreja não sabe se vai ter a salvação só qm pode jogar e Deus e ele não veio aqui falar q a menina não vai ser salva vamos pensar o q fala pq a mãe parentes este momento e de dor vamos respeitar a dor do próximo vc q e evangélico em vez de fala ou jogar a menina dobre seu joelho e orem pela família. Amém

        2. Não somos melhores do que vc não mais mais na palavra de deus esta escrito conheces a verdade e. A verdade vos libertara ela ta falando pq a menina morreu sem jesus é pq os que morrem em Cristo esse será salvo o fim dos que morreu sem cristo esse sim é muito ruim vá ler mais a palavra de deus ai vc vai comprender pq ela ta falando isso

      3. Tem er acabar com esses paredão. Jesus está voltando .quem manda em filhoscrescido hoje em dia.
        Só Deus. Não culpe a mãe. .

  1. Tira esse fanatismo daí .
    Jesus eh tudo na vida de todos , a maioria só n o aceitou ainda .
    I dependente dá religião , deveria olhar o buraco q o país está ficando , o caos , os pais de hj deixa seus filhos irem p qualquer lugar , isso eh oq se ganha .
    Agora fazer o funeral de um familiar .

    1. Cuidado com o seu telhado de vidro e cuidado com oq vc fala pq a sua resposta vai vim é do céu

  2. Se anda nesse meio de paredões, drogas e vagabundagens tem q se lenha mesmo.

    1. Em primeiro lugar acho q vc n tem filho e se tiver n tem amor ,se eu fosse vc pararia de comentar as sua merdas pois vc n é Deus pra ficar julgando ninguém e lava ria sua boca com sabão seu(a) hipócrita pra falar de minha irmã,se vc fala isso é pq vc n tem coração e n ta no coração da minha família.

      1. Concordo… mas não com essas palavras… paredão e ainda no caic, quem foi já deveria saber que ia da merda .. . Tanta festa Boa q se tem por aí…

    2. Se era sua irmã não foi bem criada, espero que vc não esteja no mesmo caminho.
      Procure estudar, trabalhar e ser alguém na vida, do que andar em paredões.
      Pelo que vejo nem obedecia os pais? A não ser que eles também não são exemplos para os filhos.

      1. Se os seus pais n foram exemplo pra vc o problema é seu agora vc deveria calar a sua boca e deixar a minha irmã descansar em paz e minha família em paz pois suas opiniões n vale de nada seu merda (a).

  3. Gente eu fico abismado e ainda mas ainda surpreso com o ser humano,pessoas que dizem amar o próximo falar e pensar tanta merda ,pessoas que se denominam servas do senhor apontado o dedo e jogando pedras em quem ñ conhece e ñ sabe a caminhada,antes de apontar ou falar se olhem no espelho cada um e livre para escolher o caminho que quiser,simplesmente hj so sabemos que vamos sair isso ainda se Deus nos der a permissão de acordar .
    Se ñ tiver algo positivo pra falar fiquem quietos !!!!!!!!!!bjs

  4. Vcs tirado a sabido vai ler mas a Bíblia. E procurar orar mas pelos jovens ao invés de ficar julgando os mortos no lugar de Deus

  5. Gente independente de religião e um ser humano tem uma família sofrendo e uma criança mãe não tem culpa toudos já foram jovem se a mãe deixar ou não vai mesmo escondido vcs tem filho SENHOR DEUS CONSOLE ESSAS FAMÍLIAS EM NOME DE JESUS

  6. É impressionante como as pessoas, na maioria evangélicas, têm opiniões a expressar, em cima dos erros e acertos dos outros.

    É lamentável essas pessoas, que se dizem conhecedoras dos “dizeres bíblicos”, se acharem no direito de julgar certo ou errado, por “estar escrito na bíblia”.

    É insuportável as pessoas usarem a “fé” (ou falta dela), como parâmetro para julgamento do certo ou errado.

    A sua “VISÃO DE MUNDO OU DE VIDA” não é a mesma do seu vizinho!

    A “PALAVRA DE DEUS” que “VOCÊ” julga estar certa, é tão válida quanto uma “BULA DE REMÉDIO”, escrita pela mão dos HOMENS, interpretada pela forma que quer e pregada de acordo com a “CONVENIÊNCIA NECESSÁRIA”.

    Sendo você “CRISTÃO” (pois crente é todo aquele que “CRÊ” em alguma coisa), ponha-se em “ORAÇÃO” pelas vidas que se perdem, sejam em PAREDÕES, festas católicas, festas cristãs; as vidas que se vão nos acidentes; as que nem chegam a conhecer o mundo; enfim, peçam pela paz às almas, para que evoluam como espírito, pois, segundo a PALAVRA QUE VOCÊS PREGAM:

    “NENHUMA FOLHA CAIRÁ SEM O CONSENTIMENTO DO PAI”

    Isso faz crer que, tudo aquilo que acontece, seja lá com quem for, da forma que for, estava escrito em sua história de vida, conforme manda o “CRIADOR”.

    Para a família que perde um ente querido, independente da circunstância, fica a eterna dor da perda, pois não somos moldados para esta. Fomos ensinados a celebrar a VIDA, mas não nos ensinaram a comemorar a MORTE, sendo a segunda, consequência da primeira.

    Que siga em paz os que partiram; que chorem e sofram, até o confortamento, os que ficaram e que aqueles, que julgam-se “iluminados”, sejam preenchidos com a luz do criador, para que entendam qual o verdadeiro fundamento da sua passagem pela Terra.

    Salvador, 05 de Fevereiro de 2017
    Ney Barbosa
    Salvador – Bahia – Brasil

Comentários estão fechados.