Policial é baleado e preso após tentar cometer assalto no Imbui

O PM Jesimiel da Silva Resende foi preso em flagrabte na tarde desta sexta feira 06, no bairro do Imbuí acusado de cometer vários assaltos na região.

Segundo depoimento de testemunhas o acusado teria cometido assaltos também no Marback. Um policial civil que teria presenciado um dos assaltos agiu deflagrando um tiro que atingiu a perna de Jesimiel e em seguida efetuou a prisão.

Ainda segundo testemunhas, uma guarnição da PETO que chegou ao local tentou encobrir, mas o policial civil que efetuou a prisão do meliante não cedeu as pressões.

Há informações que Jesimiel é um dos investigados pela morte de Geovane, jovem assassinado no subúrbuio.

O caso está sendo acompanhado pela 9 DT na Boca do Rio

Por Ricardo Andrade

2 thoughts on “Policial é baleado e preso após tentar cometer assalto no Imbui

  1. Não teve policial civil nenhum nessa Ocorrência, procure saber melhor antes de publicar notícias inverídicas. Só para orientar vc desse jornaleco, foi outro cabo da PM que prendeu ele..

  2. Policial sujo corrupito, além do mais com suspeita de acassinato como muitos que se escomdem, atrás de um distintivo pelo qual se tornam maginais perigosos, onde promulgam suas propias leis, jugando sentenciando, e o que e pior matando pessoas inocentes, sabendo que ainda sendo descobertos padem sairem livres do código penal Brasileiro com suas, leis falhas, e utrapassadas, onde também levam sempre a vantagem e o corporativismo do codigo milita.

Comentários estão fechados.